domingo, 24 de fevereiro de 2013

Avaliação de Produção Textual – 6º ano
1º Trimestre
Nome: ____________________________________________ turma:____   turno: ___________
Profª Cristianne Elisney                                                                       Data: 04/04/2012
NOTA:________                                                                                                        
                                                                                                                                                                           Valor: 10,0
Eu sou as minhas escolhas
“A vida é feita de escolhas. Hoje, você faz suas escolhas, amanhã suas escolhas fazem você. As escolhas que fazemos determinam a nossa vida. Minhas escolhas no passado determinaram quem eu sou hoje, assim como as minhas escolhas do presente, determinam quem eu serei no futuro, ou seja, o que você escolhe hoje, determina quem você é amanhã...Eu sou as minhas escolhas!”  pati Geiger
 

Ø  O relacionamento entre pessoas é a forma como elas se tratam e se comunicam. Quando os indivíduos se comunicam bem, e o gostam de fazer, diz-se que há um bom relacionamento entre as partes. Quando os indivíduos se tratam mal, e pelo menos um deles não gosta de entrar em contato com os restantes, diz-se que há um mau relacionamento. Por meio dessa afirmação e de acordo com o texto e a tirinha acima, organize suas ideias e crie um texto narrativo com os elementos propostos em sala de aula (narrador, personagens, lugar, tempo, enredo). Relate fatos sobre a dificuldade das pessoas se relacionarem ou sobre o bom relacionamento entre elas. Use a criatividade.
Atenção:
*      Lembre-se dos elementos que compõem uma narrativa;
*      Faça um texto de no mínimo 25 linhas e no máximo 30;
*      Cuidado com paragrafação e margens;
*      Observe atentamente a ortografia e pontuação;
*      Passe seu texto a limpo à caneta.                                                                   Boa prova!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário